KingsCraftTekkit
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


Welcome to kings craft tekkit server forums! Server Ip : 184.154.41.134
 
HomeLatest imagesSearchRegisterLog in

 

 Ot_8.6_Mapa_Global

Go down 
AuthorMessage
Guest
Guest




Ot_8.6_Mapa_Global Empty
PostSubject: Ot_8.6_Mapa_Global   Ot_8.6_Mapa_Global I_icon_minitimeMon Jul 21, 2014 5:30 pm



Ot_8.6_Mapa_Global > tinyurl.com/pedrhdt























































muito massa! Deem uma olhada no Trailer: #36 bruno 12/04/2012 - 00:24 Quem acessava aquele portal Otserver BR (algo assim) sabe que os servers mais lotados eram aqueles srios, que tinham centenas de players, no s brasileiros.
Back to top Go down
Guest
Guest




Ot_8.6_Mapa_Global Empty
PostSubject: Ot_8.6_Mapa_Global   Ot_8.6_Mapa_Global I_icon_minitimeMon Jul 21, 2014 5:34 pm

Ot_8.6_Mapa_Global, Folder_Guard_8.4_Crack

d24ac88778
Tukar Referral Percuma::Pengenalan Kepada Downline Exchange::Selamat DatangPage 1 of 1•Share•. pally eu acho a melhor vocao pra 4fun no up #46 fusioN DUZARD! [BANIDO] 12/04/2012 - 23:41 Galera, deixei o sv on, mas j digo que no o mapa oficial, tenho que pegar com o mapper que no pode comparecer pra me passar hoje. e so + UMA coisa, eu acho q exp 1x eh so um poco longe do 100x. #20 gustaviNNNNN 11/04/2012 - 19:05 de boa msm , joguei tibia por 5 anos e falo por experiencia propria ot facil de upa com esses baguio de runa e arrows infinito e osso , por nego joga o ot por 5 dias e sai fora pq tem uns nerd q fika no pc botiando 24 hrs e pega lvl 400 igual retardado. Tpico Anterior Prximo Tpico . map yourots clssico, desde que haja bastante modificaes um timo mapa (jamais coloque aqueles respawns absurdos de warlocks que nego upa lv 200 em 2h) bom, ai voc pergunta: mas por que xp por stages? stages o metodo mais simples de atrair os jogadores, afinal se for dificil des do comeo e voce ve as pessoas j com lvl alto voce desanima. se realmente ja viu ou luto uma war sabe como um combo de gran ico pra da hs em alguem,por mais que demore 60s, mto forte,estou falando de pvp.e pally nisso ultimamente s pra brincar,e gastar. as runas nao podiam ser clicadas. Xp 30 ta suave #11 s+ 11/04/2012 - 17:30 Rate baixa zuadissima, se for pra ficar se fudendo pra upar jogo global ou ot que tem reconhecimento mesmo. Rate alta quando eu jogava era pra PVP Enforced.

301 - xxx exp 1.5. runes e munioes infinitas zuadissimo-as-. Relaxa que vai ser bem configuradinho, nada muito fora do normal. totalmente ridculo!!! Baita de um capitalismo. 151 - 180 exp 10x . . infelizmente o jogo ficou um lixo depois do 7.8. deixa as rates altas, pro OT lotar, assim que o nome ja tiver um pouco conhecido, vou colocar um globall full entende. Etc Mas tambm tinha os svs menos srios, tipo "4fun" com rates 100x, runas infinitas e etc.

Legends_Of_Pegasus_Latest_Patchwoman inside mrs virgin no.215Drag_Racer_V5Assassin s Creed HD HVGA.7zQtp_Trial_VersionTide 4_ The Little Spermaid.rarLabor Day (2013)BDRip XviD-NoName.torrent - isoHunt is the BitTorrent1-8 nature vs natureNorton AntiVirus 2012 19.8.0.14 Finalpannaiyarum padminiyum 2014 untouched tc uyirvani
Back to top Go down
 
Ot_8.6_Mapa_Global
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
KingsCraftTekkit :: KingsCraft :: New Server :: new server information-
Jump to: